Força-Tarefa pela Nova Emergência SUS em Gravataí

Dirigentes do Hospital Dom João Becker, da Prefeitura e do Rotary Gravataí estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira (29/7).
Em pauta, a obra da nova Emergência SUS do hospital, que tem início previsto ainda para esse segundo semestre.
O Rotary Gravataí se colocou à disposição para buscar apoio para aquisição dos equipamentos necessários à nova Emergência. A obra tem previsão de duração de doze meses e será construída onde hoje se encontra o Hospital de Campanha.
Com as ampliações, a estrutura de emergência do Sistema Único de Saúde do Dom João Becker passará dos atuais 405m2 para 907m2 de área física e de nove para 26 leitos disponíveis.
Os recursos para a construção estão sendo prospectados com o poder público, iniciativa privada e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Na foto, o Superintendente do Hospital Dom João Becker, Antônio Weston, a Coordenadora de Enfermagem, Jaqueline Fonseca, o Secretário Municipal de Saúde, Régis Fonseca, o Presidente do Rotary Gravataí, Lucas Marques, o Ex-Presidente, Célio Castelli, a Diretora de Fundação Rotaria, Nordia Fonseca, e o Secretário Executivo do Rotary Gravataí, Silvio Ourique.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade