Força-Tarefa pela Nova Emergência SUS em Gravataí

Dirigentes do Hospital Dom João Becker, da Prefeitura e do Rotary Gravataí estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira (29/7).
Em pauta, a obra da nova Emergência SUS do hospital, que tem início previsto ainda para esse segundo semestre.
O Rotary Gravataí se colocou à disposição para buscar apoio para aquisição dos equipamentos necessários à nova Emergência. A obra tem previsão de duração de doze meses e será construída onde hoje se encontra o Hospital de Campanha.
Com as ampliações, a estrutura de emergência do Sistema Único de Saúde do Dom João Becker passará dos atuais 405m2 para 907m2 de área física e de nove para 26 leitos disponíveis.
Os recursos para a construção estão sendo prospectados com o poder público, iniciativa privada e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Na foto, o Superintendente do Hospital Dom João Becker, Antônio Weston, a Coordenadora de Enfermagem, Jaqueline Fonseca, o Secretário Municipal de Saúde, Régis Fonseca, o Presidente do Rotary Gravataí, Lucas Marques, o Ex-Presidente, Célio Castelli, a Diretora de Fundação Rotaria, Nordia Fonseca, e o Secretário Executivo do Rotary Gravataí, Silvio Ourique.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade