FLORES PARA FINADOS: Maior procura é por flores artificiais devido ao custo e à crise

No começo desta semana observaram-se duas situações diferentes relativamente ao período de Finados: nas floriculturas o movimento era pequeno, mas nas lojas que vendem flores artificiais as vendas estão sendo consideradas boas pelos comerciantes.
Na Floricultura Padre José, localizada na Rua Domiciano Nunes, nos primeiros dias desta semana o movimento foi pequeno, mas a expectativa é de que aumente a partir de hoje (28).
Na Floricultura Pingo de Ouro, na Avenida Paulo Maciel de Moraes a situação é a mesma. Especialmente a partir de agora, o movimento deverá aumentar consideravelmente como já é habitual.
As flores mais procuradas são crisântemos, rosas e calandivas.
FLORES ARTIFICIAIS
Porém, o que se observou no começo da semana, foi uma boa procura nas lojas que comercializam flores artificiais. Na Rua Santo Antônio há dois endereços: o Bazar Vitória e a Casa Mix, ambas na frente da agência do Banrisul.
Na Casa Mix, Sandra Luz Ramos afirma que a procura tem sido boa desde a semana passada. Ali as flores artificiais mais procuradas são as imitações de margaridas, cujo ramalhete não chega a três reais. O mesmo ocorre no Bazar Vitória, cujas vendas devem aumentar ainda mais a partir de hoje (quinta-feira).
Também em supermercados e outros pontos, há vendas de flores para Finados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade