Fiscalização Municipal contribui para uma cidade mais limpa e segura

O setor de Fiscalização Municipal, ligado diretamente à Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, é responsável pelo recebimento e apuração de denúncias dos cidadãos referentes à falta de limpeza e manutenção de terrenos, como explica a coordenadora Taciana Beluco.
Através deste trabalho o setor está unido e sintonizado com o objetivo da administração municipal em manter a cidade limpa.
Em casos de proprietários que não realizam as roçadas e limpezas de seus terrenos, bem como de suas calçadas, a fiscalização emite uma notificação e o responsável tem um prazo de 15 dias úteis para regularizar a situação. Esse protocolo vem obtendo resultados favoráveis, já que os proprietários estão obedecendo aos prazos concedidos efetuando as respectivas limpezas.
O trabalho da fiscalização no município foi elogiado pelo secretário Lucas Kellermann, que tem se mostrado atento aos aspectos relacionados com esse setor.

OBRAS IRREGULARES

Kellermann explica também que a inspeção das obras irregulares é de responsabilidade da Fiscalização Municipal, que se dirige aos locais realizando a orientação aos contribuintes sobre a necessidade de projetos para a realização das mesmas, sendo que em alguns casos existe até a necessidade de realizar o embargo da obra.
A administração municipal está comprometida em manter a cidade mais limpa e segura, através de um trabalho intensivo, com um atendimento mais ágil à população.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade