FGTAS/SINE promove este mês a sétima edição do Empregar/RS

Para marcar a sétima edição do Empregar/RS e seu trigésimo aniversário (27/11), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, estará promovendo de 22 a 26 deste mês, na Agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha, localizada na Cel. Victor Villa Verde, o EMPREGAR/RS, para o qual todos os que pretendem conseguir uma vaga no mercado de trabalho, estão sendo desde já convidados. Naquela data, as empresas farão entrevistas com os candidatos diretamente naquele local. A informação é de Adriana Moro, coordenadora da agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha.
Ela explica que o programa EMPREGAR/RS coordena e desenvolve um conjunto de programas, ações e serviços direcionados à geração de emprego e renda e à inclusão social da população, além da promoção de ações de formação profissional para o mercado de trabalho.
A instituição é a executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS, estando vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda e é responsável pelo desenvolvimento do Sistema Nacional de Emprego no RS, do Programa Gaúcho do Artesanato, do Vida Centro Humanístico e do Programa RS TER.
Para maiores informações e orientações será disponibilizado o número de telefone/whatsapp 3662-1529 e apenas telefone para contato 051 986876992.

Programação do evento:

• 22/11: Empresa Realengo Alimentos LTDA.
Horário: 9 hrs.
Vaga: Auxiliar de Produção. Ensino Fundamental incompleto. Não requer experiência. Atividade Braçal. Disponibilidade de horários. Função: Operar peneira, atender demandas de produção e manter o setor organizado. Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa.

• 23/11: AD Shoes.
Horário: 9 hrs.
Vaga: costureiro(a). Ensino Fundamental incompleto. Requer experiência. Horário de trabalho: 07:00 – 11:30/13:00 – 17:18. Função: Costura de Calçado.
Vaga: Trabalhador Polivalente: Ensino Fundamental incompleto. Não requer experiência. Horário de trabalho: 07:00 – 11:30/13:00 – 17:18. Função: Preparação em calçados.

• 24/11: Valepel Comércio e Beneficiamento de Produtos de Papel LTDA.
Horário: 9 hrs.
Vaga: Auxiliar de Produção. Ensino Fundamental Completo. Não requer experiência. Atividade Braçal. Horário de Trabalho: 7h30 – 12:00/13:00 – 17:18. Função: auxiliar na produção. Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresa.

• 26/11: Brasil RH (Magna Cosma).
Horário: 9 hrs.
Vaga: Operador de Produção I. Ensino Médio Completo. Não Requer experiência. Horário: disponibilidade de turnos. Função: Auxiliar na produção e demais funções pertinentes à mesma. Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa.
Vaga: Operador de logística I. Ensino Médio Completo e Curso de empilhadeira. Requer experiência em empilhadeira a gás ou elétrica. Horário: disponibilidade de turnos. Função: Auxiliar na área de logística e demais funções pertinentes à mesma. Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade