Família adota a praça Mara Lúcia Cardozo

Num ato cheio de emoção e resgate da memória da patrulhense Mara Lúcia Cardozo, foi assinado termo de cooperação para a adoção da praça que leva seu nome. A adotante foi a Litoagro, representada pelo seu proprietário, Valmar Cardozo, pai de Mara Lúcia.
Ao requerer a adoção do local, o empresário destacou sua crença de que as praças ajudam na qualidade de vida da população, lembrando, ainda, que sua filha foi uma pessoa que iluminou a todos em sua volta. Engajada na comunidade e sempre rodeada da família e amigos, Mara Lúcia, partiu jovem, mas deixou um significativo legado.
Assumindo os cuidados com o espaço, a família projeta a colocação de novos canteiros, a manutenção do gramado e das flores, melhorias na iluminação, a instalação de um banheiro, colocação de mesas e bancos de jardim e um pedestal, no qual conste a história da jovem.
A empresa adotante ainda pretende mobilizar a vizinhança, para que colabore com a preservação das benfeitorias que serão realizadas.
O prefeito Rodrigo Massulo manifestou sua gratidão à família e a empresa, destacando, também, o quanto a simplificação da lei de adoção de espaços públicos tornou possível a aproximação da comunidade com os mesmos. “Agradeço ao senhor Valmar pela iniciativa de colaborar com o bem da nossa cidade, cuidando daquele espaço. É um gesto de grande significado, ainda mais por se tratar de uma praça que homenageia a memória de uma pessoa tão especial, como foi sua filha Mara Lúcia”, disse Massulo.
Também participaram do ato, os irmãos de Mara Lucia, Melissa de Cássia Cardozo e Vinícius Miguel Cardozo, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Airoldi, e as amigas da família Suely Ferreira Gomes e Taylene Emerim.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade