Faltas constantes de luz causam problemas à população

As constantes faltas de luz que têm ocorrido, não apenas na sede como também no interior do município, estão causando problemas aos consumidores.
Muitos constatam danos em eletrodomésticos, como geladeiras e buscam reparos junto à fornecedora de energia elétrica.
Alguns consumidores reclamaram que esta semana este problema voltou a acontecer na sede.
O prefeito e o vice-prefeito já manifestaram em várias oportunidades, irritação pelo que está acontecendo porque a Companhia não tem dado uma resposta que satisfaça. No recente temporal isso voltou a acontecer, tanto na sede do município como em outras localidades. Na sede, cortes constantes, quase que de hora em hora, intranquilizam os consumidores que, para não enfrentarem problemas maiores, desligam seus aparelhos.
Nas localidade de Casqueiro e Serraria, a energia ainda não havia sido normalizada no começo da manhã de segunda-feira.
No Casqueiro, que se situa junto à localidade de Portão I, um morador falou com a Folha no domingo pela manhã afirmando que a CEEE Equatorial estivera no local, visualizou o problema e disse que seria necessário uma equipe de poda e um caminhão grande para resolver o problema é que isso talvez só pudesse ocorrer entre segunda e terça-feira.

INDIGNAÇÃO
O vice-prefeito Marcelo Gaúcho, informado do ocorrido, ficou indignado com a explicação dada pelos funcionários da Companhia e disse que iria cobrar da empresa fornecedora uma providência imediata. “Eles estão brincando com os moradores”, desabafou Gaúcho.
A luz retornou no final da tarde desta segunda-feira (25). para a comunidade do Casqueiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade