Escola Felisberto Luiz de Oliveira comemora 81 anos de história

No dia 10 de junho de 2022 a EEEF Felisberto Luiz de Oliveira, completou 81 anos de atividades. A Comunidade Escolar comemorou com uma linda festa no dia 18 deste mês.
A escola estava ornamentada, com acervo fotográfico e patrimônio histórico, que outrora foram utilizados nesta instituição. Foi criado um cenário reproduzindo uma sala de aula antiga, onde os visitantes puderam tirar fotos, relembrando a sua trajetória de estudante. Foi confeccionado um E-book com depoimentos de pessoas que fizeram e fazem parte da história da Felisberto.
SOLENIDADE
A solenidade teve início com os alunos cantando o hino da escola. Foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes da comemoração. “Todos ficaram encantados, inclusive o Coordenador Regional de Educação, o senhor Fabrício Soares, elogiou muito os estudantes pelo entusiasmo que tiveram ao cantarem o hino, eles conseguiram transmitir a importância e o amor pela escola”, conta a diretora, professora Tamara Cury Benedetto.
PANDEMIA
Tamara relatou que já era de vontade da equipe ter feito uma grande comemoração nos 80 anos da escola, porém, devido a pandemia da COVID-19, não foi possível e que, no início do ano de 2022 as festividades já começaram a serem planejadas e organizadas.
“O nosso desejo era festejar envolvendo a participação de toda a comunidade. Foi um dia especial! Recebemos muitas pessoas queridas: alunos, seus familiares, professores e funcionários, autoridades, ex-alunos, ex-professores e ex-funcionários, enfim, a comunidade em geral”, afirma a diretora.
PATRONO DA ESCOLA
Na sequência, ocorreu uma dramatização, contando a história do Patrono da Escola e um desfile com representantes de cada década. Houve uma homenagem aos educadores e apresentações dos alunos. Após os presentes deram um abraço na escola, para firmar os laços de compromisso e amor.
Para finalizar as comemorações, todos cantaram parabéns a escola tão querida pela comunidade e cada convidado foi agraciado com uma fatia de torta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade