Equipe gravataiense vai representar o RS no Campeonato Brasileiro de Padel Interclubes

Priscila Milán

Atletas da Equipe ER Padel, de Gravataí, têm um desafio importante no próximo sábado (13/8), quando irão representar o Rio Grande do Sul em torneio nacional. Indicado pela Federação Gaúcha de Padel, o clube vai participar com duplas masculinas em cinco categorias e femininas da segunda à quarta. No caso das mulheres, há a possibilidade de concorrer também na primeira categoria, porém ainda não foram definidas as jogadoras.

O 1º Campeonato Brasileiro de Padel Interclubes será realizado em Camboriú, Santa Catarina. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa) e garantirá vaga para a primeira edição do Panamericano Interclubes, que acontecerá de 22 a 25 de setembro, em Viña del Mar, no Chile.

As duplas masculinas que vão disputar o campeonato desta semana são: Henrique Marsiglia e Theo dos Santos (primeira categoria), Gabriel Lopes e Eduardo Sessim (segunda), Er Guex e Paulo Mendonça (terceira), Guilherme Novo e Leandro Pecoits (quarta), Marcelo Prestes e Marcos Cascaes (quinta). As duplas femininas participantes, da segunda à quarta categoria, respectivamente, são formadas por Ilen dos Santos e Carla Ritter, Ana Cristina Pastro Pereira e Candice Reali, Camila de Brito e Candice Luft. A Equipe ER Padel busca apoiadores para as despesas com transporte para o torneio brasileiro. Colaboradores podem entrar em contato pelo telefone 99232-8078.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade