Search
Close this search box.

Empresário se manifesta sobre a importância da duplicação da Porto Emerim

O empresário Marcione Gomes, conversou com a FOLHA PATRULHENSE a respeito da execução do projeto que dá continuidade ao asfaltamento da avenida Afonso Porto Emerim, rodovia que, quanto totalmente pavimentada, será certamente a mais importante ligação do centro da cidade ao trevo de acesso à freeway.
O conhecido empresário destacou a parceria com a empresa Incorporadora MGV Empreendimentos (sendo sócios Marcione, Gabriel Terra, Samir Oliveira e Vinícius Carvalho) e a De Mello Incorporações do empresário José Alexandre Mello Gomes que se uniram para, com o apoio da prefeitura municipal atuarem no processo asfáltico daquela conhecida ligação viária.
Além de beneficiar os dois investimentos imobiliários ali localizados, na avaliação de Marcione, representará um grande benefício para o município, já que se constituirá no acesso mais rápido, tanto à sede do município, como para quem pretende chegar à freeway.
Como afirma Marcione Gomes, com o asfalto, haverá um incremento no processo de urbanização, uma vez que a cidade começa a se expandir em direção àquela região. Lembrou tratar-se de um sonho bastante antigo e que agora felizmente está saindo do papel, o que começa a valorizar muito as áreas para investimentos ao longo daquele percurso.
É importante salientar que foi graças ao interesse demonstrado por ambos junto ao prefeito Rodrigo Massulo, que está sendo possível agilizar a concretização daquele importante projeto.
O conhecido empresário demonstra satisfação pela expansão urbana que, com esse processo, deverá ser acelerada, como já está acontecendo.

PREFEITO
O prefeito Rodrigo Massulo, por sua vez, disse que neste atual momento foi feito um trecho de aproximadamente 400 metros, numa parceria com a De Mello e com o MGV Empreendimentos.
A prefeitura deu a base num investimento de aproximadamente meio milhão de reais e os loteadores deram o asfalto.
“Temos mais um trecho inscrito no Governo do Estado no Programa PIAA (Programa Estadual de Incentivo a Acessos Asfálticos), onde reunimos várias empresas que aportaram ICMS. Estamos no aguardo da seleção desse processo que vai dar mais um quilômetro aproximadamente. No entanto, a Administração tem o projeto completo até a ERS 474 e para chegar até aquela rodovia. Nossa intenção é contar com emendas parlamentares e talvez buscar a partir do próximo governo um financiamento para conseguir chegar até o final”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade