A Secretária foi feliz no que falou a respeito do nosso investimento e expressou a verdade”. A declaração é da direção da Conexão Sul Brasil de Armazenagem, acrescentando que o projeto está nas mãos da prefeitura para a deliberação e inclusive para a decisão a ser tomada pela Câmara de Vereadores.
“Estamos tranquilos, pois o projeto foi finalizado e semana que vem o apresentaremos para a CCR a fim de recebermos a liberação”.
A direção da Conexão Sul Brasil de Armazenagem afirma que após a liberação da documentação na prefeitura e aguardando a concordância da Câmara de Vereadores, que deverá apreciar o projeto a ser enviado pelo Poder Executivo, todas as etapas estarão concluídas, estando agora pronta para a concretização do projeto.
REDE DE POSTOS
Os empresários têm mantido diversos contatos com outras empresas para que possam usufruir da Conexão Sul Brasil para a armazenagem de seus produtos.
Um desses contatos é com uma grande rede de postos de combustíveis, cujas negociações estão sendo ultimadas para que seja construído um posto PPD à beira daquela rodovia federal. É provável que nos próximos dias haja uma definição em torno destas negociações e com isso, possamos divulgar quem são os empresários interessados em aderir ao empreendimento.
ESTUDO CONCLUÍDO
Anteontem, terça-feira, a empresa recebeu o estudo elaborado por uma contratada pela Conexão e que é fundamental para acelerar a tramitação que, na opinião dos diretores, é um grande investimento que a empresa fez para ter este estudo em mãos. Agora, em poder desta documentação, eles irão até à CCR para que possa, realmente, ser validado, porque foi feito em conjunto com a concessionária.
O estudo elaborado pela contratada é referente ao plano funcional a ser protocolado na CCR referente ao projeto de Santo Antônio da Patrulha contendo curvas de nível em .DWG, Modelo Digital de Superfície-MDS, Ortofotomosaico para inserção no CAD, Ortofotomosaico Google Earth, fotos diversas e vídeo 360 da Freeway e sobre o viaduto.