Conforme noticiamos na edição anterior, iniciará na próxima segunda-feira (22) o programa EMPREGAR/RS, marcando a sétima edição do evento e que irá se prolongar até dia 26, sexta-feira, sempre oportunizando a que interessados na obtenção de emprego possam se dirigir à agência FGTAS/SINE de Santo Antônio nas datas indicadas para a entrevista com representante da empresa interessada e a possibilidade de conseguir uma vaga no mercado de trabalho.
Na oportunidade as empresas farão entrevistas com os candidatos diretamente naquele local. A informação é de Adriana Moro, coordenadora da agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha.
Para maiores informações e orientações será disponibilizado o número de telefone/WhatsApp 3662-1529 e apenas telefone para contato (51) 98687-6992.

Programação do evento:
• 22/11: Empresa Realengo Alimentos LTDA.
Horário: 9 hrs.
Vaga: Auxiliar de Produção. Ensino Fundamental incompleto. Não requer experiência. Atividade Braçal. Disponibilidade de horários. Função: Operar peneira, atender demandas de produção e manter o setor organizado. Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa.

• 23/11: AD Shoes.
Horário: 9 hrs.
Vaga: costureiro(a). Ensino Fundamental incompleto. Requer experiência. Horário de trabalho: 07:00 – 11:30/13:00 – 17:18. Função: Costura de Calçado.
Vaga: Trabalhador Polivalente: Ensino Fundamental incompleto. Não requer experiência. Horário de trabalho: 07:00 – 11:30/13:00 – 17:18. Função: Preparação em calçados.

• 24/11: Valepel Comércio e Beneficiamento de Produtos de Papel LTDA.
Horário: 9 hrs.
Vaga: Auxiliar de Produção. Ensino Fundamental Completo. Não requer experiência. Atividade Braçal. Horário de Trabalho: 7h30 – 12:00/13:00 – 17:18. Função: auxiliar na produção. Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresa.

• 26/11: Brasil RH (Magna Cosma).
Horário: 9 hrs.
Vaga: Operador de Produção I. Ensino Médio Completo. Não Requer experiência. Horário: disponibilidade de turnos. Função: Auxiliar na produção e demais funções pertinentes à mesma. Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa.
Vaga: Operador de logística I. Ensino Médio Completo e Curso de empilhadeira. Requer experiência em empilhadeira a gás ou elétrica. Horário: disponibilidade de turnos. Função: Auxiliar na área de logística e demais funções pertinentes à mesma. Benefícios: Vale transporte, Refeitório na empresa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade