Em encontro do União Brasil em POA, Zezo fala sobre sua pré-candidatura

Tendo como local a câmara municipal de Porto Alegre foi realizado no sábado (02), encontro do União Brasil que esteve com auditório lotado por mais de 1500 pessoas além dos que não conseguiram acessar o espaço.
O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla (Deputado Federal Luciano Bivar), presidente estadual e ex-prefeito de Canoas Luis Carlos Busato, senadora do Mato Grosso do Sul Soraya Thronicke e o ex juiz Sérgio Moro, lideranças estaduais como os deputados Aloísio Classmann, Dirceu Franciscon, Ênio Bacci e Dr Tiago.
PRÉ-CANDIDATOS
Na oportunidade, houve a apresentação dos pré-candidatos pelo União Brasil a Deputado Estadual e Federal que deverão representar o partido nas próximas eleições sendo que Santo Antônio da Patrulha e o Litoral Norte tem como representante, concorrendo à pré-candidatura o patrulhense José Francisco Ferreira da Luz, que já foi prefeito e vice-prefeito do município.
FALA DE ZEZO
Na ocasião, Zezo pode conversar com os líderes do partido reforçando o apoio a pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa, onde pretende fomentar e desenvolver ainda mais Santo Antônio e região, Zezo falou na oportunidade aos presentes sobre seus objetivos na área da educação, desenvolvimento social e geração de emprego e renda para a população gaúcha.
A convenção partidária deverá ocorrer no dia 23/07 com a homologação, da pré-candidatura de Zezo ao parlamento gaúcho e dos demais postulantes, tanto à Assembleia como à Câmara Federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade