A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) recebeu 1.000 pares de tênis unissex, doados pela empresa patrulhense Via Uno. Os calçados, com numeração que vai do tamanho 29 ao 34, estão sendo distribuídos aos alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental durante essa semana.
O prefeito Rodrigo Massulo enfatizou a importância de ações como essa. “Quero agradecer publicamente a Via Uno, por estar nos ajudando a concretizar uma de nossas metas enquanto administradores do município, que é proporcionar melhores condições de vida para os alunos da rede municipal de ensino. Ficamos muito felizes em poder dar mais um passo em direção à realização deste objetivo”, ressaltou.
A secretária da educação, Josélia Fraga, também manifestou sua gratidão. “Percebemos que o empresariado de nosso município está disposto a nos apoiar nesse trabalho de qualificação do ensino, não apenas pelo aspecto pedagógico, mas também pensando na qualidade de vida das crianças, que é algo fundamental para que elas estejam em melhores condições de aprendizado”, destacou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade