Drive-thru da Campanha do Agasalho em prol do meio ambiente

A Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama (GPD), da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA), promoverá, nos dias 2 de julho, das 9h às 17h, e 3 de julho, das 8h às 12h, em frente à Prefeitura, na Praça da Bíblia, um drive-thru solidário, no qual mudas de árvores serão distribuídas a todos que participarem da ação.
Conforme a primeira-dama Marlene Zaffalon, o drive-thru tem como objetivo incentivar a consciência ambiental, além de arrecadar peças para a Campanha do Agasalho 2021. “É muito importante nos unirmos em prol do meio ambiente e das pessoas que necessitam de doações de agasalhos, roupas infantis e cobertores para se protegerem do frio, ainda mais, neste período de pandemia”, ressaltou Marlene. De acordo com o secretário da SMFCAS, Luís Stumpf, até o momento, já foram arrecadadas mais de 50 mil peças por meio da Campanha do Agasalho 2021. “Este elevado número de peças é fruto de muito esforço e da grande adesão da população e das instituições.” Segundo o presidente da FMMA, Paulo Moreira, o evento faz alusão ao mês do meio ambiente. “Temos a obrigação de plantar árvores e cuidar do nosso meio ambiente, e por meio desse drive-thru, ajudar diversas pessoas que necessitam de um agasalho para enfrentar o nosso inverno rigoroso.”
A Campanha do Agasalho 2021 é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e tem como slogan a frase “Atitude que aquece”. Interessados em fazer parte da campanha devem fazer contato pelo telefone 3600-7007.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade