O deputado estadual Issur Koch (Progressistas) esteve em visita a Santo Antônio da Patrulha e Caraá nesta semana.
Em SAP o parlamentar reuniu-se com o prefeito Rodrigo Massulo e os vereadores. No encontro, pautas ligadas à Educação, Cicloturismo (Issur preside uma Frente Parlamentar em apoio ao ciclismo e cicloturismo na Assembleia) e infraestrutura. “A municipalização da RS-030 teve o apoio do deputado Issur. Agora estamos investindo R$ 15 milhões na recuperação desta rodovia”, lembrou o prefeito.
Em 2020, Issur destinou emenda de R$150 mil para o Hospital de Santo Antônio, atendendo solicitação da Bancada Progressista no Legislativo Municipal.
Na mesma oportunidade realizou visita de cortesia à FOLHA PATRULHENSE, sendo recebido pelo diretor-presidente do Grupo 2M Moacir Menezes, abordando assuntos da atualidade local.

APAE E 2º DISTRITO
Na cidade, Issur ainda conheceu o trabalho realizado pela APAE e esteve no Segundo Distrito, em visita às fábricas de doces. O deputado trabalha junto à ANATEL melhorias para a telefonia móvel na região, em pauta que é trabalhada pelos vereadores Tio Beto e Ezequiel Peixoto.
Após prestigiar a exposição final do Museu no saguão da Prefeitura, Issur realizou um bate-papo com integrantes do Pedal SAP, organizado pelo vereador Ezequiel, no Plenarinho da Câmara de Vereadores. A noite encerrou com um encontro com a Juventude Progressista e correligionários.

EM CARAÁ
Na parte da manhã o parlamentar visitou o município de Caraá, sendo receido pelo presidente da Câmara, vereador Sílvio Miguel Fofonka e onde tratou da busca de recurso através do Ministério do Turismo para sinalização a fim de fomentar o turismo e Cicloturismo;
A tentativa é através de recurso federal com apoio do senador Luís Carlos Heinze.
Outra questão importante: Caraá fez um levantamento de prédios estaduais de escolas fechadas. A ideia do município é buscar a municipalização cedência do espaço. O deputado Issur irá intermediar esta questão junto à Secretaria Estadual de Educação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade