O deputado estadual Issur Koch (Progressistas) esteve em visita a Santo Antônio da Patrulha e Caraá nesta semana.
Em SAP o parlamentar reuniu-se com o prefeito Rodrigo Massulo e os vereadores. No encontro, pautas ligadas à Educação, Cicloturismo (Issur preside uma Frente Parlamentar em apoio ao ciclismo e cicloturismo na Assembleia) e infraestrutura. “A municipalização da RS-030 teve o apoio do deputado Issur. Agora estamos investindo R$ 15 milhões na recuperação desta rodovia”, lembrou o prefeito.
Em 2020, Issur destinou emenda de R$150 mil para o Hospital de Santo Antônio, atendendo solicitação da Bancada Progressista no Legislativo Municipal.
Na mesma oportunidade realizou visita de cortesia à FOLHA PATRULHENSE, sendo recebido pelo diretor-presidente do Grupo 2M Moacir Menezes, abordando assuntos da atualidade local.

APAE E 2º DISTRITO
Na cidade, Issur ainda conheceu o trabalho realizado pela APAE e esteve no Segundo Distrito, em visita às fábricas de doces. O deputado trabalha junto à ANATEL melhorias para a telefonia móvel na região, em pauta que é trabalhada pelos vereadores Tio Beto e Ezequiel Peixoto.
Após prestigiar a exposição final do Museu no saguão da Prefeitura, Issur realizou um bate-papo com integrantes do Pedal SAP, organizado pelo vereador Ezequiel, no Plenarinho da Câmara de Vereadores. A noite encerrou com um encontro com a Juventude Progressista e correligionários.

EM CARAÁ
Na parte da manhã o parlamentar visitou o município de Caraá, sendo receido pelo presidente da Câmara, vereador Sílvio Miguel Fofonka e onde tratou da busca de recurso através do Ministério do Turismo para sinalização a fim de fomentar o turismo e Cicloturismo;
A tentativa é através de recurso federal com apoio do senador Luís Carlos Heinze.
Outra questão importante: Caraá fez um levantamento de prédios estaduais de escolas fechadas. A ideia do município é buscar a municipalização cedência do espaço. O deputado Issur irá intermediar esta questão junto à Secretaria Estadual de Educação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade