DENTISTA QUE ATUAVA EM SAP É UM DOS SUSPEITOS PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA OPERAÇÃO ATRIUM

Visando desarticular um esquema interestadual de tráfico de drogas, a Polícia Civil deflagrou a Operação Atrium, cumprindo 15 mandados de busca e apreensão em residências, estabelecimentos comerciais e empresariais de vários municípios, inclusive Santo Antônio da Patrulha.
De acordo com publicação do site Litoralmania, a ação foi coordenada pela 3ª DIN, divisão do DENARC (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), sendo coordenada pelo Delegado Gabriel Borges. Dentre os presos figuram um dentista que possuía consultório em Santo Antônio da Patrulha, mas que teria sido preso em Viamão e um professor.
COMO ERA O ESQUEMA
Segundo o delegado Gabriel as investigações começaram no fim do ano passado após ter sido descoberto que os suspeitos adquiriam entorpecentes do Rio, Florianópolis e São Paulo e depois efetuavam mascaramento por meio de transportes via rodoviária.
A Receita Federal teve importante participação na interceptação dos veículos suspeitos sendo apreendidos 4.182 comprimidos de ecstasy, 1,5 kg de maconha tipo “camarão”, 370 gramas de haxixe, 257 gramas de MDMA, oito unidades de cosméticos e centenas de frascos de anabolizantes.
O DENARC também descobriu centenas de remédios abortivos, anabolizantes e itens estéticos.
Para despistar a vigilância da Polícia, os entorpecentes vinham em caixas de som, brinquedos infantis, livros da literatura médica, panelas de pressão e lixeiras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade