Curso de pais auxilia na gestação e nos primeiros dias do bebê

Os ditos “pais de primeira viagem” ou aqueles que já viveram a experiência e querem aprimorar conhecimentos sobre os cuidados com a gestação e as primeiras semanas do bebê tem uma nova oportunidade no Hospital Dom João Becker. O Centro Obstétrico do HDJB está com inscrições abertas para a nova turma do Curso de Pais. A capacitação ocorre no próximo dia 26 de agosto e é gratuita.

O objetivo é humanizar ainda mais a relação dos pais com o bebê, com dicas sobre alimentação ao longo da gravidez, trabalho de parto e puerpério (período logo após o nascimento) e cuidados com o recém-nascido, além do esclarecimento sobre o registro civil.

O curso é ministrado por uma equipe multidisciplinar do hospital, que envolve profissionais como enfermeiros, nutricionistas e assistentes sociais. Nessa edição, o encontro vai contar com a palestra da consultora de lactação e Membro da Associação Gaúcha de Consultoras em Aleitamento Materno, enfermeira Fabiana Naysinger.

As inscrições para o Curso de Pais podem ser realizadas pelo telefone (51) 3043-1515 ou pelo e-mail caroline.menezes@santacasa.org.br

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade