O pelotão de Santo Antônio da Patrulha do Corpo de Bombeiro Militar, sob o comando do Tenente Joel Cardoso, está, como sempre aconteceu em anos anteriores, presente na Fenacan para contribuir na segurança dos que vão ao Parque Caetano Tedesco neste período.
Eles circulam permanentemente por toda a área no sentido de constatar se tudo está transcorrendo de forma tranquila.
DEFESA CIVIL
A Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha sob a coordenação de Miguel Evair tem a função de também zelar pela segurança de todos os presentes.
Evair tem monitorado constantemente os mapas meteorológicos para verificar como estão as condições climáticas. Felizmente, nada de grave aconteceu até agora, a não ser o frio intenso ocorrido no último final de semana.
CIVIS
Também está presente um grupo de bombeiros civis que tem a função de ajudar, quando alguém necessita, para que a festa transcorra dentro da normalidade como tem acontecido até agora.
SEGURANÇA PARTICULAR
Um grupo de seguranças foi contratado pela Fenacan para que tudo transcorra dentro da normalidade. Não houve brigas, nem quaisquer outros eventos que necessitassem da intervenção dos responsáveis para que o evento não seja manchado por desordens.
E a expectativa é de que tudo transcorra de maneira tranquila como tem acontecido até agora.