Consplan Empreendimentos Imobiliários lança bairro planejado de alto padrão

Infraestrutura do Paseo, situado a cinco minutos do Centro, foi apresentada em evento no Paladino

Priscila Milán

Gravataí vai contar com um novo bairro planejado em localização privilegiada, na Estrada Vânius Abílio dos Santos, a apenas cinco minutos do Centro. A Consplan Empreendimentos Imobiliários lançou o Paseo em evento no Paladino Tênis Clube, na última terça-feira (7/6).

Corretores de várias imobiliárias locais prestigiaram a apresentação do empreendimento, que vai integrar áreas residenciais e comerciais. São 133 terrenos de 215 a 560 metros quadrados, em um lugar descrito pelos idealizadores como tranquilo e propício para “resgatar o bem viver, a qualidade das relações sociais, a conexão e a integração entre as pessoas, o lazer e o bairro”.

De alto padrão, o Paseo é inspirado na tendência em disponibilizar locais com infraestrutura completa, garantindo praticidade, conforto e segurança sem abrir mão da sustentabilidade. Haverá uma área verde junto ao parque e ruas arborizadas com espécies nativas.

“O projeto foi elaborado com todo o cuidado, estava em desenvolvimento desde 2016 e foi norteado pelo conceito de novo urbanismo”, salienta Eduardo Reimann, administrador da Consplan.

Entre os destaques do empreendimento também estão um power center, playgrounds, bicicletário, anfiteatro, espaço para eventos e um exclusivo para pets. Junto ao bairro planejado está o Mirá, um condomínio fechado com conceito de clube que é um sucesso de vendas, de acordo com o empresário. Ele revela que o prazo para entrega do Paseo é dezembro de 2023.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade