O projeto da Conexão Sul Brasil Armazenagem localizado em uma área junto à freeway na altura de Esquina dos Morros, deverá ter o início das operações ainda no primeiro semestre deste ano.
A revelação é do empresário Eleandro Goulart, ao falar para a FOLHA PATRULHENSE.
“O Projeto está em pleno desenvolvimento inclusive com investidores internacionais e com a viabilidade financeira estimada de 2 bilhões de reais avaliados”, disse ele.
Ele afirmou que após os últimos estudos que foram feitos na terra, ficou claro a viabilidade do investimento.
“Agora estamos no aguardo da confirmação do investidor que já está de posse de todos os documentos necessários para fazer o aporte (onde também faremos o pagamento da área).
COMPLEXIDADE
Destaca ainda o empresário: “Gostaria também de salientar que todos os projetos desse porte como este nosso avaliado em mais de 2,5 bilhões de reais, assim como o de Arroio do Sal são exemplos de que um projeto de alta complexidade tem suas dificuldades para dar o start”.
UMA GRANDE PERDA
Mas em meio ao andamento do projeto, uma perda inesperada: a morte do advogado e amigo Edemar Tutikian, que desde o início do investimento, se tornou grande apoiador de Eleandro. Ainda abalado pela morte recente afirmou:
“A perda inesperada do nosso sócio e grande articulador, nos causou profundo pesar. Ele aos seus 79 anos trabalhou muito em várias frentes trazendo solidez aos projetos que hoje são reconhecidos internacionalmente. Em especial a minha pessoa, perdi um amigo com quem aprendi o valor das nossas ações”, finalizou Eleandro Goulart.