Com planejamento e sem medir esforços Santo Antônio busca mais 500 mil para investimentos no Interior

Desde 2018, o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores André Selistre (Progressista), vem selando junto ao Governo do Estado RS e com o secretário José Stédile grandes conquistas para o município de Santo Antônio da Patrulha.
No início da manhã desta segunda-feira (07), o presidente André Selistre acompanhou, mais uma vez, o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho e o secretário municipal de Obras em exercício, Samuel Souza, em uma visita a Secretaria Estadual de Obras e Habitação, na capital gaúcha. O objetivo foi a assinatura da Ordem de Serviços que determina o início da recuperação de estradas vicinais no interior do município. Além de Santo Antônio da Patrulha, somente mais 11 municípios tiveram acesso a esse convênio.
O projeto abrangerá aproximadamente 29km de extensão e beneficiará diretamente 1200 famílias moradoras de sete localidades. Monjolo, Evaristo, Ilha da Agasa, Alto Ribeirão, Montenegro, Portão II e Palmeira do Sertão são os locais contemplados. Serão feitos alargamento, patrolamento, reposição de saibro e limpeza de valos. Ao total, serão 500 mil reais que serão usados em horas máquina disponibilizadas por empresa contratada pelo Estado.
Os Poderes Executivo e Legislativo enalteceram, nesta manhã, o empenho fantástico das servidoras Natália Costa e Mariza Arthur pela agilidade na montagem do plano de trabalho para esse convênio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade