Colisão frontal entre dois caminhões resulta em uma morte na RS-030, em Glorinha

Uma colisão frontal entre um caminhão baú com placa de Erechim e uma carreta com placa de Palmares do Sul, ocorreu neste domingo (25), em Glorinha, resultando em uma vítima fatal. Conforme o CBM SAP que atendeu a ocorrência em apoio ao CBM de Gravataí, por haver mais facilidade no abastecimento do caminhão-tanque, o incêndio aconteceu no km 28 da ERS 030, já em Glorinha, quando o motorista do caminhão-baú provavelmente perdeu o controle do veículo colidindo frontalmente e com violência na carreta que estava estacionada, originando-se o fogo que provocou uma densa coluna de fumaça negra no local. A vítima fatal que conduzia o caminhão baú ficou presa às ferragens, morrendo no local. Não foi fornecida a sua identidade.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio é provável que o caminhão baú estivesse transportando fardos de álcool, o que provocou a explosão.
A Brigada Militar de Glorinha deu apoio à ocorrência e a Polícia Civil de Glorinha acionou o Instituto Geral de Perícias para a realização da perícia no local. O corpo foi removido ao IML.
Colaborou Elisandra Martini

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade