Coelho da Páscoa e Desfile Down movimentaram o Gravataí Shopping no último fim de semana

Fotos: Divulgação/Gravataí Shopping Center

A emoção foi o grande sentimento no último final de semana no Gravataí Shopping, que no sábado (23) recebeu o Coelho da Páscoa para iniciar a programação da data e celebrou mais uma edição do Desfile Down, promovido pela Associação Down Chute no Preconceito. Com o espaço lotado, o desfile chamou a atenção para a importância da inclusão e foi uma verdadeira experiência mágica quando o Coelho da Páscoa chegou ao shopping reforçando a mensagem simbólica de amor, esperança e renovação.

O personagem mais querido da Páscoa surpreendeu os pequenos, tirou fotos e transformou o dia em uma memória inesquecível para todos que aproveitaram o evento. O sábado ainda marcou o início das oficinas gratuitas que vão se repetir no próximo final de semana, dias 30 e 31. No dia 30, o Coelho da Páscoa também vai retornar para divertir as crianças e tirar mais fotografias.

Fabiana Ourique, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping, salienta o sucesso da ação e a importância do olhar inclusivo. “Viver esse dia de alegrias só mostra o quando podemos fazer ainda mais quando temos o olhar da diversidade, da inclusão e de celebrar os bons momentos juntos. Esse é o tipo de experiência que queremos proporcionar”, afirma.

Confira a agenda de atividades :

30/03 Sábado

  • 15h às 19h: Oficina de pintura de ovinhos
  • 16h às 19h: Visita do Coelho da Páscoa
  • Local: Espaço Kids (ao lado da Lojas Renner)

31/03 Domingo

  • 15h às 19h: Oficina de pintura de ovinhos, Paper Toy e orelhinhas de coelho
  • Local: Espaço Kids (ao lado da Lojas Renner)
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade