Clube Social Negro Seis de Maio promove arraial

Priscila Milán

A tarde do próximo domingo (3/7) será de muita diversão na sede da Associação Cultural e Beneficente Seis de Maio, localizada na Rua Castilho Inácio Barcelos, 124, no bairro Oriçó. O Clube Social Negro de Gravataí vai promover, a partir das 14h, um arraial com entrada franca.

Os organizadores do evento prometem muitas brincadeiras e uma programação especial para o público, com música e dança, venda de comidas típicas das festas juninas, bingo, além da distribuição de brindes. Outra atração será a entrega do Prêmio de Melhor Traje Típico, nas categorias Infantil e Adulta.

A instituição, atualmente presidida por Cristiane Gomes, completou 66 anos em 2022 e está engajada no desenvolvimento de vários projetos. A proposta da diretoria é fortalecer, cada vez mais, o vínculo com a comunidade. Um exemplo disso é a Feira de Empreendedoras Negras que o Seis de Maio vai realizar no dia 30 de julho, à tarde. A ação é alusiva ao Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho. No momento, a entidade está em tratativas com as expositoras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade