Clube Social Negro Seis de Maio promove arraial

Priscila Milán

A tarde do próximo domingo (3/7) será de muita diversão na sede da Associação Cultural e Beneficente Seis de Maio, localizada na Rua Castilho Inácio Barcelos, 124, no bairro Oriçó. O Clube Social Negro de Gravataí vai promover, a partir das 14h, um arraial com entrada franca.

Os organizadores do evento prometem muitas brincadeiras e uma programação especial para o público, com música e dança, venda de comidas típicas das festas juninas, bingo, além da distribuição de brindes. Outra atração será a entrega do Prêmio de Melhor Traje Típico, nas categorias Infantil e Adulta.

A instituição, atualmente presidida por Cristiane Gomes, completou 66 anos em 2022 e está engajada no desenvolvimento de vários projetos. A proposta da diretoria é fortalecer, cada vez mais, o vínculo com a comunidade. Um exemplo disso é a Feira de Empreendedoras Negras que o Seis de Maio vai realizar no dia 30 de julho, à tarde. A ação é alusiva ao Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho. No momento, a entidade está em tratativas com as expositoras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade