Claudio Bier diz ser um orgulho continuar integrando o conselho de administração da Santa Casa

Para o empresário Claudio Affonso Amoretti Bier, permanecer como voluntário na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, é um fato que o orgulha.
“Para mim é uma honra muito grande continuar como mesário na Santa Casa, afirma ele para continuar dizendo ser esse, “um dos cargos mais importantes no Estado e para mim uma honra, porque posso continuar ajudando as pessoas dando a minha contribuição voluntariamente. São pouquíssimas pessoas que têm essa distinção e fui reconduzido. Na outra gestão era Irmão mesário suplente e passei agora a titular e com isso, aumentou a minha responsabilidade e minha honraria.”

RENOVAÇÃO DE CONTRATO
Falando sobre a renovação de contrato entre o Município e a Santa Casa, Bier afirmou que as duas partes estão satisfeitas “e se nada for trocado, vai ser uma renovação tranquila, já que os dois lados têm interesse pelo belo trabalho que a Santa Casa está fazendo e ela também está satisfeita com nosso hospital e com o Dom João Becker que também acabou assumindo. Tudo vai ocorrer dentro da normalidade, porque as duas partes querem renovar o convênio e a nossa cidade continuará sendo muito bem assistida”, finalizou Claudio Affonso Amoretti Bier.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade