Na opinião de Cláudia Santos, a Claudinha da Samu, a experiência de concorrer a um cargo eletivo foi muito gratificant18e por ser a primeira mulher a representar o município em um pleito tão importante, podendo outra vez estar com as pessoas e ouvir suas expectativas.
“Não é fácil concorrer com tanta gente de peso na política, mas isso só me mostra o quanto somos capazes, embora o número de votos não tenha sido suficiente, mas me considero vitoriosa”, explica Claudinha para prosseguir: “Os Republicanos deram um salto de crescimento e eu tenho minha parcela de contribuição, pois hoje somos um dos mais importantes no país”.
MOTIVAÇÃO
Para a agora ex-candidata à Câmara dos Deputados, concorrer foi e será sempre uma experiência muito válida: “Com certeza, a cada eleição que concorro subo nos votos e isso mostra que mais pessoas estão conhecendo meu trabalho e já estamos fechando nominata para 2024”
SEGUNDO TURNO
A respeito do segundo turno, Claudinha afirma que não arrisca palpites: “Gostaria que as pessoas fossem votar, que o número de abstenções diminuísse, pois esta é a única ferramenta que ainda temos para mudar nosso Brasil. Precisamos de emprego, saúde, educação de qualidade, enfim trabalho para os próximos eleitos não faltará”.
AGRADECIMENTOS
Por fim, ela agradece às 1.137 pessoas que acreditaram nela, a sua pequena equipe de trabalho, ao presidente do partido aqui do município Carlos André e ao partido Republicano pela imensa consideração para com sua pessoa ao nela confiar para este pleito tão importante.
“E dizer a vocês que já estamos iniciando devagarinho a campanha de 2024, pois meu compromisso é com as pessoas”, finaliza.30