Ciranda Rosa encanta a todos na Câmara

Mais uma vez o plenário Euzébio Barth da Câmara de Vereadores se tornou o cenário perfeito para o quarto aniversário da Ciranda Rosa e os 24 anos do programa Momento Mulher, produzido e apresentado pela Comunicadora Vera Assis Mohr e que vai ao ar pela rádio Itapuí FM 100.3 de terças a sextas-feiras.
Vera Maria estava muito empolgada com a grande receptividade que teve seu evento que foi aberto com um Momento Ecumênico reunindo as igrejas Encontros de Fé, Mulheres Espiritualistas Lírio da Paz, Mulheres do Poró de Terreira Umbanda e Quimbanda, Mulheres Católicas representadas pelas Ministras Extraordinárias da Eucaristia. Todas protagonizaram um belo show na abertura do programa especial.
Entre os pontos de destaque na comemoração que começou às 16 horas prolongando-se até às 21 horas, sendo transmitida pela Rádio Itapuí FM 100.3 a apresentadora destaca a belíssima apresentação das Mulheres de Caraá, que tiveram uma bela surpresa ao serem homenageadas pelo Programa. O Coral Feminino de Caraá sob a regência do maestro Mário Tressoldi, de Caraá, fez uma bela apresentação.
Rose, a mulher que ficou 36 horas em cima de uma árvore, fez um relato sobre o que ela viveu para conseguir se salvar do afogamento no ciclone de 15 de junho.
As jovens mulheres dos Grêmios Estudantis também tiveram participação, o mesmo acontecendo com o grupo Flor de Lis, da Comissão da Mulher Advogada, que teve o apoio da Juíza Diretora do Foro Dra. Ana Paula Furlan Teixeira e da Promotora da Infância e da Juventude Dra. Graziela Veleda.
Também estiveram presentes autoridades, desde os vereadores e o delegado de Polícia Valdernei Tonete.
O prefeito Rodrigo Massulo elogiou a comunicadora pelo programa especial que estava apresentando naquela data.
Também tiveram destaque grupos de cantores, o grupo da beleza com todas as soberanas que já tiveram participação em eventos em Santo Antônio, Mulheres Rendeiras e Bordadeiras, Amigas do Hospital, Grupo das Mulheres caminhoneiras, Roseli Maria Machado e irmãs, responsáveis pela confecção das perucas solidárias destinadas às mulheres portadoras de câncer.
Simone Spader confeccionou um chaveiro de bolsa com uma imagem de Cristo, doado a cada uma das mulheres do grupo de Caraá.
A loja Pompéia através da gerente Cátia Fagundes também ofereceu mimos.
O Grupo das Cantoras integrado por Milena Mohr, Márcia Freitas, Liliam Ramos, Débora Ramos e Alice Ramos, acompanhadas pelos músicos Paulinho Machado e Dalto Batista cantaram Maria, Maria, Maria, de Rita Lee, quando foi prestada uma homenagem às cantoras falecidas Marilia Mendonça, Gal Costa e Rita Lee.
No grande show de encerramento todos cantaram Cor de rosa choque.
Todas as mulheres presentes puderam provar na oportunidade as criações dos Doces da Aldeia e de Guimarães Alimentos.
Ao final, a comunicadora Vera Maria agradeceu emocionada a grande receptividade ao seu evento já anunciando que, para o ano que vem, as futuras programações dos 25 anos do Momento Mulher e do 5º Ano da Ciranda Rosa, já começaram a ser alinhavadas.

As ilustrações desta matéria são da Foto Aimoré

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade