Ciclone atinge o municipio de Sto. Antônio. Telhado de um pavilhão foi arrancado pelo vento

O ciclone que atinge Santo Antônio da Patrulha está causando vários danos. Segundo o coordenador da Defesa Civil Miguel Evair, cairam postes, árvores, algumas casas foram destelhadas.
Na ERS 474 no km 2,5 a passagem molhada está interrompida e por isso o trânsito por aquela rodovia está interditado.
Para quem vem de Porto Alegre ou do Litoral, terá que utilizar a Avenida Affonso Porto Emerim para chegar à sede do município e daqui seguir, ou para o Litoral Norte, ou então para Taquara e região metropolitana através da ERS 030. A ponte molhada do Arroio do Carvalho teve a parte central de sua estrutura carregada pela enxurrada de ontem à noite. A única passagem para acesso ao município de Caraá é a ponte do Jacobby na localidade de Ribeirão. É por ela que se pode chegar ou vir de Caraá para Santo Antônio porque é a ligação que sai no Morro da Lage.
Os ventos sopram fortes e por isso recomenda-se à que as pessoas evitem sair às ruas.O Corpo de Bombeiros Militar está nas ruas atendendo diversos chamados, mas não foram registradas vítimas, de acordo com o que acaba de informar a Defesa Civil.
Na ERS 474 todo o telhado de um pavilhão foi arrancado pelo vento na manhã desta quinta-feira (13/07). Não há informações sobre danos pessoais.
Vários pontos estão sem luz na cidade e possivelmente no interior. A Rádio Itapuí FM está fora do ar devido à falta de luz nos transmissõres. O Corpo de Bombeiros Militar está nas ruas atendendo diversos chamados, mas não foram registradas vítimas, de acordo com o que acaba de informar a Defesa Civil.
=

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade