Cesuca: oportunidades de bolsas de até 100% na graduação

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza, no dia 6 de fevereiro, às 10h, a Prova Tradicional (on-line), válida aos estudantes que desejam ingressar na graduação no início deste primeiro semestre letivo. A instituição dispõe de mais de 50 cursos de graduação para o ano de 2022.

Com isenção das taxas de inscrição e matrícula, os vestibulandos têm cinco formas de ingresso à disposição. Além da via Prova Tradicional, o Cesuca oferece ingresso via Prova on-line, ENEM, Prova Agendada e via ENCCEJA. Para saber mais das opções, é só acessar o site bit.ly/3r8KkOY. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro, às 19h.

Oportunidades de bolsas

O Processo Seletivo do Cesuca oferece bolsas de estudos que podem chegar até 100% a partir do Bolsa Mérito Acadêmico, que prevê o benefício durante todo o curso aos vestibulandos que tirarem nota acima dos 75 pontos (paga-se apenas o valor da matrícula). Válido para a Prova Tradicional (on-line). O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM. Nas opções de ingresso Prova On-line, Prova Agendada, e ENCCEJA, o desconto previsto é de até 50%.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade