CCR ViaSul inicia programa de saúde na Freeway nesta quinta-feira

A CCR ViaSul realiza nesta quarta (11/5), a primeira edição do ano do programa Caminhos para a Saúde, do Instituto CCR, em conjunto com a 3° edição da ação Roda Legal. A etapa será realizada no Posto SIM da Freeway, na altura do km 69 da pista Oeste (sentido Porto Alegre), das 8h às 18h. O evento integra o cronograma de ações da Concessionária referentes ao Maio Amarelo, que busca promover a segurança no trânsito por meio da conscientização dos motoristas.

Ainda, durante a realização do programa, serão oferecidos exames clínicos como aferição de pressão arterial, medição de Índice de Massa Corporal (IMC) e testes clínicos de colesterol, triglicerídeos, HGT, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corporal (IMC).

A primeira edição do Caminhos para a Saúde na CCR ViaSul também terá de volta os já tradicionais espaços característicos: a Roda do Chimarrão, promovendo a integração entre os motoristas e a Concessionária por meio de uma roda de conversa com os participantes, escutando e compartilhando as opiniões dos motoristas; e o ‘Cantinho do Desabafo’, oferecendo suporte e conforto emocional aos participantes que estejam precisando de uma palavra fraterna, por meio do apoio psicológico oferecido pelos voluntários da HELP.

Ainda, em mais uma ação voltada ao bem-estar e qualidade de vida dos caminhoneiros e caminhoneiras, o Instituto CCR fará a entrega gratuita de 5 mil kits de higiene. Contendo pasta e escova de dentes, cortador de unhas, pente e álcool em gel, os kits serão distribuídos durante a realização do Programa Caminhos para a Saúde, em parceria com o aplicativo Trizy.

A terceira edição da ação ‘Roda Legal’ segue focada na saúde do motorista, segurança, educação no trânsito e assistência ao caminhão, em prol daquele que transporta nossas riquezas pelo país afora.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade