CCR ViaSul afirma que fará passeio público no bairro Novo Mundo

O prefeito Luiz Zaffalon se reuniu, no final da manhã desta quarta-feira, 17, com representantes da CCR ViaSul e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra), alguns, presencialmente, e, outros, virtualmente. Foram tratados assuntos que envolvem a empresa concessionária da BR-290, a Freeway e que têm impacto na cidade.

Uma das demandas relatadas para a empresa e cobrada pela comunidade da região dos bairros Novo Mundo, Parque Florido, Cruzeiro e Princesa é uma passagem segura para pedestres que recebeu as obras de alças de acesso no quilômetro 80 da rodovia federal.

A CCR se comprometeu em construir o passeio público na Rua Jorge Tadeu. As obras devem iniciar nos próximos dias e a entrega está prevista para fevereiro do ano que vem. Além disso, foram discutidas alternativas para se ter um novo acesso no Distrito Industrial, desta vez pela rodovia federal, nas imediações da empresa Panatlântica.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, a vice-presidente da Indústria da Acigra (representando o Comitê da Indústria dentro da Acigra que é ligado ao Distrito industrial), Graziela Becker, e os representantes da CCR ViaSul, a assessora de Comunicação Social e Relações Institucionais Simone Suzzin e o coordenador de Engenharia Fábio Hirsch.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade