Search
Close this search box.

Casal morre com poucas horas de diferença entre um e outro

Um casal de idosos morreu esta semana com poucas horas de diferença entre um óbito e outro.
Arlindo Ribeiro da Silva (94 anos) estava internado no Hospital de Santo Antônio da Patrulha, falecendo nesta terça-feira às 4 horas da madrugada.
A esposa, dona Angelina, abalada com a morte do marido com quem estava casada há 76 anos e com os problemas de translado do corpo do esposo, não resistiu, falecendo em casa às 11 horas da manhã de ontem (29)
O casal era natural de Caraá e tanto familiares, como amigos e a comunidade, lamentaram a forma como ambos faleceram e a prova do amor entre os dois que seguiu até à morte do casal.
Numa postagem nas redes sociais, um familiar (neto) escreveu uma despedida. Eis parte do que foi publicado:
“O amor existe!
Sr. Arlindo Ribeiro da Silva nascido em 9 de janeiro de 1929. Sra Angelina Ribeiro nascida em 8 de outubro de 1933. Assim Deus os uniu e abençoou em meados do ano de 1947.
Assim formaram uma família na qual tiveram 11 filhos fruto desse casamento, e imagina criar 11 filhos onde na época não tinha nem luz, o trabalho era árduo, a comida era pouca, porém dividida em igualdade. Casamento no qual sempre existiu fidelidade, respeito e amor. Esse ano completando 76 anos de casados”.
E completou: “O que Deus uniu nem a morte separou. E me fez acreditar que o amor vai além da vida!”
O enterro aconteceu ontem, quarta-feira, no cemitério velho de Rio do Sinos no município de Caraá com grande acompanhamento. Os serviços fúnebres estiveram a cargo da Funerária Bom Jesus.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade