Carol, aos 18 anos, é uma bailarina que sonha estar na Broadway

Natural de Santo Antônio da Patrulha, Carol Engelke, atualmente com 18 anos de idade, filha de Sônia e José Luiz Engelke, já impressiona por sua desenvoltura numa das mais belas danças existentes no mundo: o ballet.
Como afirma o orgulhoso pai, a filha sonha em se apresentar na Broadway. “Está a caminho. Ela é muito disciplinada, muito positiva. O sonho dela é a Broadway, e ela merece, pois é muito dedicada”.
O COMEÇO
“Desde sempre, logo que comecei a dançar já me apaixonei e soube que era isso que eu queria fazer para o resto da vida”, conta a jovem, que tem sido orgulho da família que sempre a apoiou em tudo e nela confiaram nas escolhas que fez, como ela mesma revelou à reportagem. Os primeiros passos do ballet foram na Oficina de Dança de Renata Guimarães.
Chegar à Nova Iorque, para Carol, foi um sonho se tornando realidade. “Nova Iorque é o centro do teatro musical e presenciar a Broadway de perto foi mágico”.
PROGRAMA NA BROADWAY
A respeito de projetos, a jovem bailarina disse que irá fazer audição para um programa profissional na Broadway Dance Center, “escola onde eu estudei durante esses 3 meses, e se tudo ocorrer como o planejado estarei voltando para Nova Iorque em agosto”.
A GRANDE EMOÇÃO
A maior emoção sentida pela jovem bailarina patrulhense, conforme revelou, foi fazer aulas e ter contato com professores direto da Broadway, “onde eu pude aprender muito e ajudou imensamente para meu conhecimento de dança”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade