Carol, aos 18 anos, é uma bailarina que sonha estar na Broadway

Natural de Santo Antônio da Patrulha, Carol Engelke, atualmente com 18 anos de idade, filha de Sônia e José Luiz Engelke, já impressiona por sua desenvoltura numa das mais belas danças existentes no mundo: o ballet.
Como afirma o orgulhoso pai, a filha sonha em se apresentar na Broadway. “Está a caminho. Ela é muito disciplinada, muito positiva. O sonho dela é a Broadway, e ela merece, pois é muito dedicada”.
O COMEÇO
“Desde sempre, logo que comecei a dançar já me apaixonei e soube que era isso que eu queria fazer para o resto da vida”, conta a jovem, que tem sido orgulho da família que sempre a apoiou em tudo e nela confiaram nas escolhas que fez, como ela mesma revelou à reportagem. Os primeiros passos do ballet foram na Oficina de Dança de Renata Guimarães.
Chegar à Nova Iorque, para Carol, foi um sonho se tornando realidade. “Nova Iorque é o centro do teatro musical e presenciar a Broadway de perto foi mágico”.
PROGRAMA NA BROADWAY
A respeito de projetos, a jovem bailarina disse que irá fazer audição para um programa profissional na Broadway Dance Center, “escola onde eu estudei durante esses 3 meses, e se tudo ocorrer como o planejado estarei voltando para Nova Iorque em agosto”.
A GRANDE EMOÇÃO
A maior emoção sentida pela jovem bailarina patrulhense, conforme revelou, foi fazer aulas e ter contato com professores direto da Broadway, “onde eu pude aprender muito e ajudou imensamente para meu conhecimento de dança”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade