Carga de 21 toneladas de garrafas pet esparramam-se pela freeway em acidente

Uma carreta que transportava fardos de refrescos pet de 2 litros, em um total aproximado de 21 toneladas colidiu contra as defensas metálicas da BR 290 – Freeway, Km 46 sentido litoral-capital derrubando parte da carga sobre uma das pistas da rodovia.
Devido a escuridão e, consequentemente, pouca visibilidade, alguns veículos colidiram contra os fardos, e paletes que estavam espalhados sobre a pista, mas não houve nada mais grave.
A CCR ViaSul, administradora da rodovia, deslocando equipes de inspeção para sinalização e liberação das pistas, assim como as de Resgate e Emergência para se evitar algum possível acidente no local.
Segundo relato do caminhoneiro, que fazia o translado da carga vinda de Curitiba, um veículo que ainda não foi identificado teria cortado a frente da carreta em uma ultrapassagem arriscada, fazendo-o perder o controle da carreta, que não chegou a tombar, mas terminando por espalhar a carga no asfalto.
O trânsito ficou interrompido parcialmente na terceira faixa sendo que em seguida foi liberado, e o caminhão ficou sinalizado no acostamento para trâmites do seguro e recolhimento da carga que é de responsabilidade da transportadora.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade