Campanha sorteia viagem em cruzeiro marítimo

A partir desta quinta-feira (1/6), as compras feitas nas lojas do Gravataí Shopping poderão significar a realização do sonho de uma viagem romântica a dois na promoção do Dia dos Namorados “Paixão em Alto Mar”. Aqueles que somarem R$250,00 em notas fiscais de compras nas lojas participantes até 18 de junho poderão trocá-las por um cupom da campanha e concorrer a dois lugares no cruzeiro marítimo MSC Lírica em formato all inclusive, ou seja, com pensão completa (café, almoço e jantar). O sorteio acontecerá no dia 18/6, às 18h.

O ponto de trocas estará localizado em frente à loja Gaston, e aqueles que trocarem as notas fiscais nas segundas e terças-feiras terão ainda mais chances de ganhar com cupons em dobro para participar. As passagens darão aos vencedores direito a café, almoço e jantar incluídos durante os oito dias de viagem, que partirá no dia 2 de dezembro de 2023 de Itajaí (SC) em destino a Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Paranaguá (Brasil-Paraná). A viagem será finalizada no dia 9 de dezembro de 2023, com chegada no mesmo local de partida.

A promoção para o Dia dos Namorados será realizada de forma inédita, com um prêmio nunca sorteado antes. Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping, destaca que os lojistas do empreendimento já estão preparados com o clima de paixão para receber os casais para as compras com opções para todos os gostos.

“Será uma oportunidade única de garantir os presentes do Dia dos Namorados e concorrer a uma experiência imperdível em alto mar. Estamos muito felizes em lançar essa campanha e sortear não apenas um, mas dois lugares em uma viagem romântica para que os nossos contemplados criem memórias inesquecíveis juntos”, conclui ela.

Através das redes sociais do Gravataí Shopping, é possível acompanhar as principais dicas de presentes, condições de pagamento e novidades sobre a campanha “Paixão em Alto Mar”. O regulamento completo está no site www.gravataishoppingcenter.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade