Search
Close this search box.

Caminhoneiro patrulhense morre em acidente no Espírito Santo

Corpo de Bombeiros retirou a vítima, identificada como Wellington da Silva Machado, de 24 anos, das ferragens durante a manhã desta quarta-feira (28)

Um motorista de 24 anos morreu durante a madrugada desta quarta-feira (28) após perder o controle do caminhão, carregado de verduras, e capotar na ES 164, na Serra de Soturno, ponto conhecido como “Curva da Morte”, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wellington da Silva Machado. O corpo foi retirado das ferragens, pelos bombeiros, durante a manhã.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo descia o trecho no sentido Cachoeiro de Itapemirim quando bateu no guarda-corpo na curva. O local do capotamento é conhecido por acidentes graves envolvendo caminhões e carretas que perdem o controle na descida.

No local, os bombeiros acessaram a cabine do veículo e constataram que a vítima já estava morta. O corpo foi retirado e deixado aos cuidados da Polícia Científica. Depois, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

QUEM ERA O CAMINHONHEIRO

A Gazeta conversou com o chefe do rapaz morto no acidente. Alex Sandro Baum dos Santos, descreveu Wellington como um “guri espetacular”. O motorista havia descarregado uma carga de tinta em Cariacica e, na terça-feira (27), lotou o caminhão com legumes em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. Ele estava a caminho de Porto Alegre (RS) quando o acidente ocorreu.

“Ele era um guri espetacular, trabalhava comigo há três meses. Um guri de poucas palavras, mas sempre feliz.”

“Ele saiu de Porto Alegre na sexta (23), chegou em Cariacica, onde deixou a carga de tintas, e foi para Santa Maria de Jetibá buscar uma carga de verduras. Saiu de lá por volta de 1h da manhã. O acidente aconteceu por volta de 3h20. Às 4h30, acordei e vi pelo sistema de monitoramento que o caminhão estava parado em Cachoeiro de Itapemirim. Imaginei que ele estivesse parado para dormir”, complementou Alex Sandro.

VELÓRIO

Conforme informação da família postada no Facebook o velório, será na sexta-feira (30) a partir das 16:00 horas, até a manhã de sábado na capela da Agasa. Já o enterro será no cemitério do Rio dos Sinos no Caraa.

Foto-montagem: Jornal A Gazeta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade