Câmara outorga títulos à pessoas que se destacam na comunidade

Numa iniciativa que já é tradicional, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou em duas datas (25 de novembro e 14 de dezembro), a entrega de títulos a pessoas que se destacam na comunidade.
No dia 25 de novembro, no salão nobre do colégio Santa Teresinha, dezoito pessoas foram agraciadas, sendo quatro como Cidadão Emérito, nove de Cidadania Patrulhense e cinco receberam a Insígnia Medalha Mérito Patrulhense.
Receberam o Título Honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio da Patrulha: Arley Santos Barreto, Reni Rosa de Oliveira, Sérgio Luis Simon e Vladimir da Silva Santos.
As senhoras Arita Bergmann e Isabel Cristina Müller da Silva, e aos senhores Apolinário Fernandes Vilaverde, Eluciano Silveira da Silva, João Dinamar Marques Domingues, Marcelo Santos da Silva, Nelson Winter, Pedrinho Agostinho Orso e Sérgio Francisco Nunes irão receber o Título de Cidadania Patrulhense.
Por motivos relevantes e merecedores do reconhecimento do Parlamento deste município, nesta sessão solene receberam a Insígnia Medalha Mérito Patrulhense os senhores: Elvis de Jesus Souza, Daiçon Maciel da Silva, Luis Paulo Flor de Barcellos, Paulo Roberto Bier e Padre Ozeias Vieira dos Santos.
NA CÂMARA
No plenário Euzébio Barth, na noite de 14 de dezembro, receberam o título honorífico de Cidadão Emérito de Santo Antônio Daniela Guimarães Hablich, Claiton Peixoto, Jorge Francisco Gil, Orival Rodrigues de Souza, Pedro Vicente, Saul Pedroso Guimarães e Sidnei Lazzaretti Salazar. O título de Cidadania Patrulhense foi conferido à Ângela Kátia Bottin Marques, Eronita Andrade da Silva, Evani Ferreira Goldschmidt, Rúbia Wingert, Antônio César Peres da Silva, Luciano Oliveira de Amorim, José Antônio da Silva e Rozélio da Silva Souza.
As sessões foram presididas pelo vereador João Luis Moreira da Silva, presidente do Legislativo Municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade