Brasileirinho promove campanha Jogo do Bem para arrecadar agasalhos

A quadra de futebol cinco do Brasileirinho Society, localizada na Rua José Juvenal Soares, está arrecadando roupas usadas ou novas, para repassá-las à Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha a fim de que eles façam a entrega às pessoas mais carentes da cidade.
Os criadores da campanha do Jogo do Bem, Jhow Flores e esposa Débora Almeida afirmam que na última sexta-feira (27/05) aconteceu o Jogo do Bem Masculino no Brasileirinho, onde foi arrecadado um veículo cheio de roupas. Nesta sexta dia 03/06 (amanhã, portanto), haverá o Jogo do Bem Feminino às 19h30min no Brasileirinho para Arrecadações das roupas.
Conforme os proprietários daquela cancha, as entregas poderão ser feitas nos seguintes locais:
Claudir Automóveis
Brasileirinho
The Front Conveniência / Posto BR (Centro)
Ou então entrar em contato pelo WhatsApp com os promotores: Jhow (51) 99654-7228, ou Débora (51) 99527-2785.
Ele é produtor de eventos na cidade desde 2016, sempre promovendo bailes, campeonatos de futebol e torneios de pênaltis.
Jhow afirma que é idealizador de projetos sociais na cidade, destacando que o seu intuito é sempre ajudar o próximo, principalmente os mais necessitados.
Os promotores afirmam que vários artistas do RS estão apoiando esta causa e agora esperam que a comunidade faça a doação do que estiver sobrando em seu guarda-roupas porque, certamente, estará fazendo falta em um lar carente.
“Quem não puder levar as roupas até os pontos de arrecadações, nos chame nas redes sociais que buscamos”, afirmam os promotores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade