Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura prestam socorro aos atingidos pelo temporal de semana passada

O Corpo Bombeiros Militar através do Pelotão de Bombeiro Militar de Santo Antônio da Patrulha, com apoio da Defesa Civil Municipal, atendeu na madrugada de quinta-feira (21), diversas ocorrências relacionadas às condições climáticas adversas, sendo elas:
Oito casas foram parcialmente destelhadas, três tiveram danos estruturais, uma das quais na Vila Cohab, cinco árvores que estavam obstruindo vias, passaram por cortes, duas escolas (Santa Inês 1 e 2) foram parcialmente destelhadas, três kits de lonas foram distribuídas em sete locais foram sinalizados, por serem locais onde houve queda de postes e fios de energia, e que foram sinalizados como fontes de perigo.
No total os bombeiros e a Defesa Civil, com o apoio da prefeitura municipal atenderam 38 ocorrências que necessitaram de apoio.
As localidades mais atingidas foram a Vila Cohab, bairro Madre Tereza, Portão I, Cantagalo e bairro Bom Princípio.
VÁRZEA
Na Rua João Pedroso da Luz, um galho de uma figueira atingida pelo vento quebrou-se tombando sobre a rede de energia. O Corpo de Bombeiro Militar, mesmo não sendo sua atribuição e sim da CEEE Equatorial, com muito cuidado conseguiram cortar os galhos para evitar um acidente mais grave no local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade