Becker deve entregar novas fachadas até novembro

Acelerar os trabalhos para que o Dom João Becker entregue suas fachadas remodeladas juntamente com as obras do Novo Centro de Gravataí. Esse é o objetivo do hospital nos próximos 150 dias, prazo estipulado pelo seu departamento de engenharia e manutenção. Após a revitalização da face voltada para a avenida Luiz Bastos do Prado, a equipe do HDJB está no aguardo de nova remessa de tinta para a pintura da fachada principal, na Avenida Loureiro da Silva. A Tintas Renner é parceira do Dom João Becker nessa melhoria e já foi contatada para o envio do produto.

Iniciada em abril pela prefeitura, as obras do Novo Centro de Gravataí estão promovendo uma profunda intervenção na mobilidade e no paisagismo do quadrilátero central do município. Mudanças no sentido de trânsito, melhorias em praças, calçadas e áreas de estacionamento, além da criação de uma Rua Coberta estão entre as ações.

RELAÇÃO COM GRAVATAÍ

Imbuída pelo mesmo espírito de renovação, a direção do hospital entrou em contato com a Tintas Renner e ambas as organizações vão dar a sua contribuição para uma cidade ainda mais acolhedora. “A Renner, ao nos ajudar nessa iniciativa, demonstra que tem consciência do seu papel e de sua relação com Gravataí. Já avançamos na fachada dos fundos e agora só estamos no aguardo da tonalidade que está faltando para completarmos a pintura total do hospital”, comenta a gerente hospitalar do HDJB, Louise Chagas. Ao todo, serão 7.000m2 (sete mil metros quadrados) de área beneficiada.

As cores escolhidas foram o branco e o cinza lunar, essa última que está em falta. Pelo acordo, a Renner fornece as tintas e presta assessoria técnica em relação à pintura. Já a limpeza, reparo do reboco e toda a mão de obra da está a cargo do HDJB. O serviço não interfere no fluxo de entrada e saída de pacientes no hospital. Nenhuma área ficará interditada durante os trabalhos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade