Atualizando informação: Mais um motociclista morre em acidente na AGASA

Por uma falha ao nos ser repassada a ocorrência, estavam trocados os nomes dos envolvidos neste acidente. Desculpem, mas a falha não foi nossa, mas de qualquer forma, involuntária.

 

No começo da manhã de hoje (25), a colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta, resultou a morte do condutor desta. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar que efetuou o atendimento pré-hospitalar, o acidente ocorreu às 06h30 min ma parada 209, resultando na colisão entre o caminhão placa IBT3C21 conduzido por Enrique Lopes Agliardi (21) e a motocicleta de placas IMP 4780 pilotada por Fabiano Portal Santos.

Segundo o boletim de ocorrência dos Bombeiros, a morte foi instantânea e a comprovação foi feita pelo SAMU que também compareceu ao local. O Instituto Geral de Perícias fez o levantamento. O caminhão do condutor tombou ao lado da rodovia e o motorista prestou socorro à vítima.

 

SÁBADO

No sábado, outro acidente aconteceu na mesma rodovia e mesma localidade no km 68 também envolvendo uma moto quando o condutor Eduardo Tedesco também morreu no local. De acordo com o o CBM SAP o motorista do veículo da ocorrência de sábado, não prestou socorro. De acordo com os bombeiros, os dois acidentes ocorreram em uma distância de cem metros um do outro.

Foto: CBM/SAP

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade