Atletas patrulhenses participam de prova ciclística no Litoral Norte

No domingo, 11 de abril, o ciclista patrulhense Alex Freiberger, juntamente com seu colega de trabalho e também ciclista Djalmo Xavier, participaram do 1* Desafio de Ciclismo Tramandaí – Osório – Tramandaí realizado pela Biolchi Eventos. A prova teve largada no estádio de futebol de Tramandaí, percorrendo a ERS-030, fazendo o retorno no viaduto da estrada do mar e voltando até o estádio. Como afirma Djalmo, o evento não teve premiação em dinheiro, mas sim, manutenção para as bicicletas, porque é um investimento caro. “A gente participa mais por amor ao esporte”, afirma ele.
A prova terminou se constituindo em um contra-relógio pois as largadas foram separadas por atletas para evitar aglomerações.
Alex sagrou-se campeão da prova de 33,2 km com o tempo de 48m e 38seg, fechando com média de velocidade de 40,7 km/h. Ele obteve o melhor tempo de todos os atletas
“Foi uma grande experiência correr esse estilo de prova já que meu foco principal é o Mountain Bike e melhor ainda foi sair campeão”, comemorou o atleta patrulhense.
Alex contou que treinou muito para quando acontecer alguma prova, estar pronto e conseguir deixar toda a performance dos treinos no objetivo.
Por fim, ele informa aos interessados de que fotos dessa prova estão no seu Instagram @alexfreiberger. “Agradeço a todos que sempre me acompanham e torcem para bons resultados e claro aos meus apoiadores: Lais Selistre Pilates, Vital Centro integrado, Adair Viana Personal, Benneti Bikes, Litoral Bike Fit! Foto Juliana Silveira”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade