Search
Close this search box.

Atletas patrulhenses brilham no Campeonato Brasileiro de Orientação

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a cidade de Ipameri, em Goiás, foi sede o 26º Campeonato Brasileiro de Corrida de Orientação, reunindo atletas de todo o Brasil e atletas do Uruguai nas modalidades floresta e Sprint urbano.
O evento foi marcado por provas desafiadoras no Cerrado brasileiro, com terreno de difícil navegação, cascalho solto, encostas escorregadias e grande dificuldade para diferenciar os limites da vegetação exigindo dos competidores alto desempenho físico, técnico e mental.
AS CONQUISTAS
Marcelo Bianchin conquistou o vice-campeonato na categoria H50A, Camila Bianchin se destacou sendo campeã tanto na modalidade floresta quanto na sprint na categoria D18B, demonstrando uma evolução notável em sua performance. Na categoria H21B, Murilo Fraga garantiu o 3º lugar, e na H45B, Tatiane Mutschal também subiu ao pódio com a 3ª colocação. Já Bianca Mutschal participou da modalidade acompanhada, iniciando no esporte.
EXPERIÊNCIA NO CERRADO
Além dos bons resultados, o campeonato representou um grande desafio. Foi a primeira experiência dos atletas competindo no Cerrado, um ambiente bastante diferente dos terrenos em que estão acostumados. A adaptação às condições exigentes e a conquista de pódios reforçam o comprometimento e a habilidade dos atletas.
O desempenho do grupo é motivo de orgulho para seu clube e para a cidade patrulhense, mostrando que, com treino e dedicação, é possível superar os maiores obstáculos — inclusive os do Cerrado de Goiás..

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade