Um grave acidente aconteceu no começo da manhã de hoje no posto de pedágio da freeway localizado no km 19 em Santo Antônio da Patrulha causando a morte de uma jovem de 22 anos que era arrecadadora naquela praça.
As primeiras informações são de que a jovem foi atingida pelo rodado traseiro, lado direito da carreta tendo morte instantânea e que a condutora, como mais tarde afirmou à Polícia ao ser detida, de que não se dera conta de que havia provocado o atropelamento.
Depois de análise das câmeras de segurança, foi identificado o veículo e a mulher que a dirigia foi detida já no município de Campo Bom pela Polícia Rodoviária Federal. Ela alegou que não viu a jovem cair e que por isso seguiu viagem.
A Polícia Civil tem duas hipóteses: ou a jovem se desequilibrou e caiu na pista, ou sofreu um mal súbito. No entanto somente a perícia apurará a forma como a jovem perdeu a vida. As informações da Polícia Civil são de que a família já foi informada, a vítima foi identificada mas somente à tarde será divulgada sua identidade.
CCR SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA
A CCR ViaSul emitiu a seguinte nota após o trágico acidente:
“A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas. Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências”, informou, por meio de nota, a CCR ViaSul.