Search
Close this search box.

Andreia Peixoto assume presidência da ACISAP

Eleita na tarde desta terça-feira (28), liderando uma chapa única, foi empossada no final da tarde do mesmo dia, como nova presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, a empresária Andreia Peixoto dos Santos. Oriunda da área Contábil a nova presidente já tem aproximadamente 15 anos de vivência com a Associação Comercial.
A eleição e posse aconteceram no salão de eventos da ACISAP. Andreia substitui o empresário Paulo José de Moraes Barros.
Em entrevista concedida à FOLHA PATRULHENSE a nova presidente afirmou: “Como Empresária, membro atuante na sociedade e como Mulher, fica feliz e honrada em poder contribuir para esta Entidade, representando a área dos Serviços, a minha área contábil e a força e garra do trabalho da Mulher no nosso município”.
PROJETOS
Indagada sobre o que considera como prioridade na sua gestão, afirmou que alinhado aos anseios dos associados e das demandas que virão, os projetos estarão voltados ao crescimento da entidade e dos associados, buscando mais projetos de qualificação e melhoria nos negócios .
PANDEMIA
Sobre os reflexos e as lições obtidas durante a pandemia, a presidente disse que quando a situação se normalizou viu-se negócios se restabelecendo e com novos projetos. “A ACISAP atuou fortemente em qualificação e preparação para a nova realidade. Sempre tivemos o associado presente, apoiando e participando”.
PODER PÚBLICO
Sobre o apoio do Poder Público disse Andreia Peixoto: “Assim como a ACISAP, mantém uma relação de extrema troca, de comunicação e participação no que acontece no município. A representatividade da entidade se faz presente junto com o Poder Público”.
FINALIZANDO…
Por fim, a presidente recém empossada lembra que o Associativismo, o fazer parte de entidades, nos trás para dentro dos projetos que acontecem dentro do município. “Além disso, nos fortalece. Aprendemos juntos e crescemos uns com os outros. Aprendi muito dentro dessa Entidade e espero contribuir, com toda a Diretoria, nestes 2 anos de gestão”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade