Aeromodelistas patrulhenses fazem demonstração para governador catarinense

O aeromodelismo em Santo Antônio da Patrulha está se projetando além-fronteiras. Um dos grandes entusiastas por esta modalidade de esporte, é o patrulhense Henrique Ortnau Círio.
No final de semana ele e seu filho Lucca e mais um patrulhense participaram do 12° Fly Norte um evento de aeromodelismo em Braço do Norte/SC, do qual eles já haviam estado em outras oportunidades.

VOANDO PARA O GOVERNADOR

Relata Henrique que uma grata surpresa foi quando ele e seu filho tiveram a oportunidade exclusiva no evento de efetuar um voo para o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.
“Na oportunidade conversamos com ele, dizendo que representamos a Equipe Seu Hobby de Blumenau e também a cidade de Santo Antônio da Patrulha/RS.
Para nós, aeromodelistas, foi algo único.”.
O voo foi feito por seu filho Lucca Círio que atua nesta atividade esportiva desde os seis anos de idade. Hoje ele está com 23.
A presença do governador catarinense não estava programada, pois ele estava participando da Feagro, ligada ao agronegócio e foi por isso que os organizadores pediram seu comparecimento no evento com os aeromodelos, porque Carlos Moisés já foi aeromodelista.

PROXIMIDADE E PRESTÍGIO

Como os eventos eram próximos foi até o local, sendo que os patrulhenses foram os escolhidos dentre as mais de 70 inscrições para apresentação ao governador, pela capacidade do Lucca e pela amizade.
Henrique considerou este acontecimento muito bom para eles e para o município de Santo Antônio que ganha assim mais um admirador do aeromodelismo que aqui é praticado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade