Administrador do hospital Vila Nova visita a redação da Folha Patrulhense

Esteve em visita de cortesia na tarde desta terça-feira (23) o administrador do hospital de Santo Antônio da Patrulha da Associação hospitalar Vila Nova Jeremias da Silva.
Na oportunidade ele foi recebido pelo diretor-presidente do Grupo 2M empresário Moacir Menezes e pela vice-presidente da Associação das Amigas do Hospital Nara Menezes Diedrich.
Durante o encontro Jeremias falou a respeito das novas ideias que estão sendo aplicadas na gestão do hospital local, incluindo os exames que são prestados à população como como os de imagem, tomografia, mamografia, dentre outros, para que a população tenha melhor acesso sempre que tiver necessidade.
A qualificação dos serviços de emergência do Vila Nova é um dos pontos ao qual a atual administração daquele hospital tem demonstrado especial atenção. O administrador destacou na oportunidade a ótima qualificação do corpo médico que contribui sobremaneira para um atendimento cada vez melhor aos pacientes que procuram os serviços daquela instituição hospitalar.
Jeremias da Silva agradeceu também o apoio que tem recebido não apenas da FOLHA PATRULHENSE, como também da Associação das Amigas do Hospital ao trabalho desenvolvido pelo Vila Nova no hospital de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade