ACISAP se reúne com os novos representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

Na manhã do último dia 07, ocorreu de forma online a reunião entre Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a nova Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
A reunião teve como objetivo manter o apoio e parceria nos projetos e apresentar seu o planejamento para 2021. O principal foco da Secretaria de Planejamento da nova gestão, é dirigir um olhar mais atento ao empreendedor. Dispondo de uma pessoa exclusivamente para atender os empreendedores patrulhenses e de acordo com as necessidades encaminhando para órgãos competentes.
Iniciando a reunião, o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Lucas Kellermann, destacou que a nova gestão conta com diversos projetos para desenvolver e serem realizados a curto prazo, como programas de qualificação, parcerias com a Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Sebrae, foco na desburocratização e digitalização, facilitando o processo para haver uma relação ágil e eficiente com o empreendedor e cidadão patrulhense.
Por isso, a Secretaria de Planejamento e Gestão desenvolveu um questionário para entender quais as demandas dos empresários e cidadãos patrulhenses no quesito competência e habilidades, para desta forma facilitar o desenvolvimento de seus negócios, sempre buscando ouvir para entender melhor a comunidade, e assim dar o próximo passo e estabelecer seu cronograma de atuação.
Kassiano Fraga, Diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão ressaltou que o setor está trabalhando fortemente em busca de parcerias que visam auxiliar o empreendedor patrulhense, como o Sebrae, e seguem estruturando demandas pra implantar na cidade e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha.
Na sequência o Presidente da ACISAP/CDL Marcione dos Santos Gomes parabenizou pela iniciativa de criar o questionário para mensurar o foco do problema e buscar soluções.
A Gerente Administrativa das entidades Maria Beatriz Marques, acrescentou que as parcerias propostas são essenciais para investir e focar na qualificação de colaboradores, para desta forma desenvolver o progresso em nossa cidade. Finalizou parabenizando o Diretor Kassiano e o Secretário Lucas por sua linha de pensamento e ideias. A ACISAP/CDL estão à disposição e têm como principal objetivo sempre contribuir para esse desenvolvimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade