ACISAP se reúne com os novos representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

Na manhã do último dia 07, ocorreu de forma online a reunião entre Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a nova Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
A reunião teve como objetivo manter o apoio e parceria nos projetos e apresentar seu o planejamento para 2021. O principal foco da Secretaria de Planejamento da nova gestão, é dirigir um olhar mais atento ao empreendedor. Dispondo de uma pessoa exclusivamente para atender os empreendedores patrulhenses e de acordo com as necessidades encaminhando para órgãos competentes.
Iniciando a reunião, o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Lucas Kellermann, destacou que a nova gestão conta com diversos projetos para desenvolver e serem realizados a curto prazo, como programas de qualificação, parcerias com a Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Sebrae, foco na desburocratização e digitalização, facilitando o processo para haver uma relação ágil e eficiente com o empreendedor e cidadão patrulhense.
Por isso, a Secretaria de Planejamento e Gestão desenvolveu um questionário para entender quais as demandas dos empresários e cidadãos patrulhenses no quesito competência e habilidades, para desta forma facilitar o desenvolvimento de seus negócios, sempre buscando ouvir para entender melhor a comunidade, e assim dar o próximo passo e estabelecer seu cronograma de atuação.
Kassiano Fraga, Diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão ressaltou que o setor está trabalhando fortemente em busca de parcerias que visam auxiliar o empreendedor patrulhense, como o Sebrae, e seguem estruturando demandas pra implantar na cidade e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha.
Na sequência o Presidente da ACISAP/CDL Marcione dos Santos Gomes parabenizou pela iniciativa de criar o questionário para mensurar o foco do problema e buscar soluções.
A Gerente Administrativa das entidades Maria Beatriz Marques, acrescentou que as parcerias propostas são essenciais para investir e focar na qualificação de colaboradores, para desta forma desenvolver o progresso em nossa cidade. Finalizou parabenizando o Diretor Kassiano e o Secretário Lucas por sua linha de pensamento e ideias. A ACISAP/CDL estão à disposição e têm como principal objetivo sempre contribuir para esse desenvolvimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade