Abastecimento de água em Gravataí e Cachoeirinha ficará interrompido para limpeza das bombas

Foto: Divulgação/Corsan

As bombas da estação de captação de água bruta da Corsan foram desligadas, na tarde desta sexta-feira (3), para que sejam corrigidos entupimentos causados por sujeira proveniente das cheias do rio Gravataí. Segundo a companhia, o abastecimento ficará interrompido nas duas cidades até que as condições da água estejam próprias para tratamento e distribuição. A normalização é prevista para a madrugada de sábado, 4, quando a limpeza das bombas deverá estar concluída.

A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Conforme a Corsan, a companhia está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade