Search
Close this search box.

Júri condena réu por homicídio simples a seis anos de prisão

Terminou em condenação a seis anos de prisão o julgamento de Luis Rodrigues de Souza, que foi condenado nesta sexta-feira (03/10), pelo Tribunal do Júri pela morte de Edegar Martins, o “Argentino”, sendo sentenciado pelo Juiz Dr. Rafael Cipriani, a seis anos de prisão em regime fechado.
Segundo o Promotor Camilo Vargas Santana, o réu respondeu pelo crime de homicídio simples.
Santana disse que avalia a possibilidade de recorrer da sentença.
O JÚRI
O réu esteve presente na abertura do Júri, acompanhado do seu advogado, Dr. Cícero Ilha tendo entrado no salão do Tribunal apresentando problemas de saúde, sendo que o Juiz Dr. Rafael Cipriani suspendeu momentaneamente os trabalhos para que Luis fosse atendido por uma equipe do Samu e levado até o hospital para avaliação clínica, já que apresenta problemas de saúde há algum tempo.
O JULGAMENTO
O Juiz determinou o reinício dos trabalhos, afirmando que o advogado de Defesa representaria o seu cliente no andamento do julgamento que terminou no meio da tarde com a sentença proferida pelo Magistrado de seis anos de prisão.
Familiares da vítima estiveram em plenário assistindo os debates e vestindo camisetas com inscrições pedindo justiça por “Argentino”.
RÉU NÃO LOCALIZADO
Após a sentença o Juiz expediu ordem de prisão para o réu, porém os policiais militares não conseguiram localizá-lo em seu endereço.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade